Madereira Portal
Auto Peças

Comerciante é morto por pistoleiros

Vítima ainda tentou correr mais foi assassinado. (emergencia190)

Vítima ainda tentou correr mais foi assassinado. (emergencia190)

O dono de uma loja de baterias foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, 21, em Maceió.

Cristiano Ferreira de Araújo, 26, o “Cabeção” foi surpreendido por homens desconhecidos que ocupavam um veículo, que segundo as testemunhas, só conseguiram identificar a cor, que é vermelha.

O crime aconteceu em um dos trechos da Alameda Fernando Maria Gomes, no bairro do Farol, a poucos metros da loja da vítima que ao notar que seria morto tentou correr em direção a Rua Belo Horizonte, sendo alvejado e morrendo em via pública, a poucos de seu carro, um Gol, de cor branca e placa MUC 3069/AL, que estava estacionado na frente de seu estabelecimento.

Equipes da Delegacia de Homicídios (DH) de Maceió foram ao local da execução onde foram informados que no último sábado, 18, pela manhã, o sócio da vítima fatal, que também é comerciante, identificado como sendo Alisson Vieira Torres, 28, dono de uma oficina mecânica ao lado onde Cristiano tinha seu estabelecimento, foi ferido durante outro atentado a bala LEIA AQUI

Na oportunidade dois homens em uma moto chegaram ao local e pediram para “Cabeção” consertar o veículo, mas o comerciante disse que estava sem tempo. Em poucos minutos, para surpresa de todos, um dos desconhecidos sacou de uma arma e deflagrou os tiros que atingiram Alisson.

Qualquer pessoa que tenha detalhes e possa ajuda esclarecer este ou qualquer crime em Alagoas pode ligar para 181, o Disque Denúncia da Polícia Civil. O denunciante não precisa se identificar.

Do emergencia190

1 Comentário

  1. sergio disse:

    $Que Deus coloque você no bom lugar Cristiano, descance empaiis…
    “Aprendie muitas coisa com esse cara! Luto Criss
    #Esse Homem era trabalhador, deixou sua duas filhas aew nesse mudao nem conheceu seu pai! meu ‘Deus?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias