Madereira Portal
Auto Peças

Comerciante escapa de atentado a bala no Farol

Motivações do crime ainda serão investigadas pela polícia

Motivações do crime ainda serão investigadas pela polícia

Na manhã deste sábado (18), moradores do bairro do Farol viveram momentos de terror depois que uma dupla armada disparou vários disparos de arma de fogo contra um comerciante de uma oficina de equipamentos elétricos de automóveis.

Alisson Vieira Torres, de 28 anos, trabalhava em sua oficina, situada na Alameda Fernando Maia Gomes, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram perguntado se a vítima consertava alarme de moto. Alisson respondeu que não, esclarecendo que sua oficina era especializada somente em carros. Ao dar as costas, ele foi surpreendido por vários tiros.

Os algozes fugiram do local e Alisson recebeu atendimento médico de uma equipe do Samu que foi acionada até o local. Após alguns minutos tentando estabilizar a vítima, a equipe deixou o local em direção ao Hospital Geral do Estado (HGE).

As motivações do crime ainda serão investigadas pela polícia.

Outro caso

No município de Teotônio Vilela, distante 99 quilômetros de Maceió, a polícia registrou um caso semelhante ao do comerciante Alisson. Um jovem de 18 anos, identificado como Anderson da Silva Santos foi baleado quando transitava pela Vila Sinibú, no Centro da cidade. Dois homens em uma moto se aproximaram de Anderson e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Também neste caso uma equipe do Samu socorreu o jovem que foi levado à Unidade de Emergência do Agreste. A polícia ainda não tem suspeitos.

Do AL24hs

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias