Madereira Portal
Auto Peças

Corpo de jovem é encontrado com mais de 20 tiros em Marechal Deodoro

cenas_fortes_destaque

Na noite desta quarta-feira dia 08 de janeiro de 2014, um menor de 17 anos foi encontrado morto com mais de 20 perfurações de arma de fogo na estrada que dá acesso a Coqueiro seco próximo ao povoado Cadoz. em Marechal Deodoro

Segundo informações colhidas no local o corpo possivelmente é do menor M.C.S onde segundo sua mãe que foi hoje a noite foi na central de policia da Capital informar o desaparecimento de seu filho que é morador do bairro do vergel.

Segundo a genitora, o menor foi sequestrado por homens que disseram que o levaria para uma averiguação. Não acreditando na versão dos homens a mãe foi a Central de Policia e não encontrou seu filho.

O menor é suspeito de participar de um tiroteio no vergel onde um homem de 65 anos faleceu.

A 5ª Cia independente de Marechal Deodoro esta no local junto com o IC e o IML onde estão fazendo os procedimentos de investigação.

Fonte: Real Deodorense

1 Comentário

  1. Batista disse:

    Essa é a verdadeira justiça.Esse elemento cometeu um homicídio a poucos meses e não deu em nada.Menor,confessou o crime,não houve flagrante,deu depoimento e foi liberado.No início dessa semana,o mesmo voltou à aprontar.Foi a pça Guedes de Miranda,tocou o maior auê vitimando um cidadão que nada tinha a ver.A consciência doeu e o mesmo achou que se apresentando a uma base da PM,iria livra-lo da sede de justiça que o povo pede todos os dias à Deus.Na TV o mesmo além de confessar os crimes,falou que iria morrer,por que o subconsciente martelava os absurdos que o mesmo havia cometido.Sua própria mãe,em entrevista a TV, disse que em sua casa não era lugar de lixo.Aí está a justiça mais que justa.”Com o ferro que tu feres,tu também serás ferido”.Hoje, tenho certeza que familiares dessas duas vítimas,sentem-se verdadeiramente justiçados por verem esse bandido com mais de vinte perfurações a bala.Agora ele realmente está preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias