O corpo de um homem foi encontrado enterrado em um canavial na zona rural de Penedo, no interior de Alagoas, no último sábado (21). O caso está sendo investigado como homicídio qualificado pela Delegacia de Homicídios da 7ª Região.
A seguir, veja o que já se sabe sobre o crime:
QUEM É A VÍTIMA
A vítima foi identificada como Manoel Ferreira de Araújo, de 42 anos. A identificação foi confirmada por perícia papiloscópica, por meio das impressões digitais.
COMO O CORPO FOI ENCONTRADO
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi localizado por moradores da região que caçavam passarinhos. Eles notaram rastros de sangue e acionaram a Polícia Militar.
“Com uma pequena escavação, verificou-se que se tratava de um corpo humano que havia sido enterrado ali”, explicou o delegado Douglas Rocha, titular da Delegacia de Homicídios da 7ª Região.
LINHA DE INVESTIGAÇÃO
Segundo a investigação preliminar, Manoel foi morto com dois tiros na parte de trás da cabeça, o que indica uma possível emboscada.
A Polícia Civil também informou que a vítima tinha antecedentes criminais, incluindo registros por:
- violência doméstica;
- furtos; e
- violação de domicílio;
O caso foi registrado como homicídio qualificado.
Informações que possam ajudar a esclarecer o caso podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.



0 Comentários