
O delegado Daniel Aquino, da Delegacia de Homicídios, informou que o corpo encontrado em uma região de mata, neste domingo, 31, foi identificado extraoficialmente, como sendo da jovem Franciele Maria da Conceição Guimarães, de 29 anos. Apesar do avançado estado de decomposição do corpo, um irmão teria confirmado a identidade por meio de tatuagens.
Aquino informou, ainda, que a versão de que a vítima saiu de casa para um encontro amoroso marcado pela internet ainda carece de confirmação, uma vez que foi repassada por terceiros e não seria de conhecimento da família.
Devido às condições do cadáver, a causa da morte só será determinada após o laudo da necropsia.
O CASO
Franciele Guimarães saiu de casa na última quarta, 27, para se encontrar uma pessoa ainda não identificada no conjunto José Tenório, no bairro da Serraria e, desde então, seu paradeiro era desconhecida.
Neste domingo, 31, após denúncia anônima, o Corpo de Bombeiros utilizou cães farejadores para localizar a vítima. O corpo já se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima e as investigações serão de responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP).
0 Comentários