20 de agosto de 2013 às 09:30

Cresce número de mortes em Marechal Deodoro

IML de Maceió.

IML de Maceió.

Conhecido por suas belezas naturais, o município de Marechal Deodoro tem ocupado cada vez mais destaque na mídia, porém, no editorial de polícia. Homicídios na região são cada vez mais constantes. Somente nas últimas 24 horas dois corpos e um feto foram encontrados na região.

Entre os casos está o de Darlan Felipe Nunes dos Santos, de 24 anos executado com 16 tiros nas costas. Várias cápsulas de calibre 380 foram localizadas próximo ao corpo da vítima, morta na Rua Argemiro Rosa, em Barra Nova.

Durante a elaboração do inquérito a hipótese de latrocínio deve ser descartada pela polícia, uma vez que a motocicleta da vítima, uma Honda, modelo CG 150 Titan, de cor azul e placa MUV-2272/AL foi encontrada próximo ao corpo.

A polícia ainda investiga as motivações do crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Também ontem (19), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em um canavial, na zona rural do mesmo município. As causas da morte ainda não foram esclarecidas. O que se sabe é que a vítima trajava short estampado e camisa preta e portava nenhum documento de identificação. O corpo foi levado ao IML de Maceió e aguarda identificação. Outro caso foi o de um feto achado em localidade em um terreno baldio também em Marechal. O bebê, do sexo masculino, foi encontrado por populares no Litoral Sul, próximo à praia do Francês. Ainda não se tem notícias da genitora. Estes últimos já relatados pelo Alagoas24horas.

Outro Caso

Ainda conta no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), o assassinato de um menor de 16 anos, morto na noite desta segunda-feira (19), no Conjunto Cidade Sorriso, no Complexo Benedito Bentes . Na versão da polícia, o jovem foi morto com três disparos de arma de fogo e mais sete golpes de arma branca na região do abdômen.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH), peitos de IC e funcionários do IML foram acionados.

Fonte: AL24hs

0 Comentários

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE

Website desenvolvido por André Moabson