Madereira Portal
Auto Peças

Discussão termina com dois mortos e um baleado em bar no Centro

Uma das vítimas mortas no centro de Maceió.

Uma das vítimas mortas no centro de Maceió.

Na noite desta sexta-feira (7), um final de semana começou de forma trágica no conhecido Varandas Bar e Restaurante, na Rua Ladislau Neto, a tradicional Rua das Árvores, no Centro de Maceió. Dois homens foram assassinados e outro foi baleado e encaminhado ao Hospital Geral do Estado por causa de uma discussão.

Demário Rosendo da Silva, identificado como “Júnior”, de 44 anos, caiu sem vida com um tiro na cabeça embaixo de uma mesa do lado esquerdo da escada que dá acesso ao bar vindo do térreo. Do lado direito da escada, estava Ricardo, que segundo populares no local era dono de um bar na Vila Brejal e era conhecido como “Novato”.

Os tiros não eram visíveis no corpo de “Novato”, mas a poça de sangue era muito grande e um capacete de motocicleta estava caído na poça à sua frente. Aparentemente, ele tentou correr. Os dois homens ficaram caíram sem vida de bruços.

No bar, cacos de vidro de garrafas de cerveja estavam por toda a parte, desde a escada até todo o chão do bar. De acordo com os populares no local, dois homens foram os responsáveis pelos disparos e teriam fugido em uma motocicleta Dafra de cor preta de placa NMH-7754 e um deles vestia blusa listrada.

O homem ferido não foi identificado até o momento, mas a guarnição do 1º BPM no local relatou que ele foi atingido em um dos braços e levado por uma Unidade de Suporte Básico  do Serviço de Atendimento Médico de Urgência. Seu estado não era grave.

Segundo os policiais, o bar possui câmeras que devem ajudar na identificação dos suspeitos. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos necessários. O duplo assassinato deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e pela Força Nacional de Polícia Judiciária.

Fonte: Tribuna Hoje

centro1

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias