
Dois homens foram assassinados a tiros na noite dessa quinta-feira (25), em uma região conhecida pela Polícia Militar como “inferninho”, no Conjunto Selma Bandeira, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Até o momento, ninguém foi preso.
A primeira vítima foi identificada como Luciano dos Santos, de 44 anos, que não tem passagens pelo sistema prisional. Mas foi constatado um boletim de ocorrência apontando-o como suspeito de ameaça. Luciano foi baleado na cabeça e morreu antes da chegada do socorro médico.
A segunda vítima, identificada como José Roberto dos Santos Silva, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas também não resistiu aos ferimentos. Ele já havia sido preso pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A Polícia Militar informou que populares denunciaram uma troca de tiros na região, mas a equipe encontrou apenas Luciano, já sem vida, ao chegar no local. José Roberto já tinha sido encaminhado para a UPA.
O Instituto de Criminalística (IC) enviou peritos para os procedimentos legais e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de Luciano. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve presente para iniciar as investigações. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.
A Polícia Militar de Alagoas confirmou, por meio do seu relatório, o registro de um duplo homicídio ocorrido na noite desta quinta, 25, na localidade conhecida como Rua do Inferninho, no Conjunto Selma Bandeira, Complexo Benedito Bentes.
Qualquer informação sobre possíveis suspeitos e a causa do crime pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
0 Comentários