Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas

Filho de professora é fuzilado em via pública

Corpo da vítima ficou na frente do local de seu trabalho (96 FM Arapiraca)

Vítima de vários tiros foi assassinado na tarde desta terça-feira (2) o trabalhador Diogo Silva Santos, 23, que residia no bairro Cangandu, cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Diogo, que trabalhava entregando compras de um supermercado nas residências dos clientes, foi morto na frente de seu local de trabalho.

Testemunhas relataram que o jovem, que iria aniversariar no próximo dia nove, tinha acabado de chegar dirigindo a Van, placa MUH 6237 (Arapiraca/AL), com a qual trabalhava. Pelo menos quatro homens, que já estavam na frente do estabelecimento, possivelmente aguardando a vítima, começaram a deflagrar os tiros em Diogo que ainda tentou fugir saindo do carro e tentando entr5ar no supermercado. Mas os esforços de nada adiantaram e o trabalhador caiu na frente do prédio entrando em óbito.

Os criminosos foram vistos entrando em um carro que deixou o local em alta velocidade.
O rapaz, era filho da professora e diretora da Escola Germino Pedro da Silva, localizada no Povoado Cangadu, zona rural de Arapiraca.

Familiares da vítima, que estiveram no local do crime, revelaram que o rapaz estava trabalhando há pouco tempo no supermercado, era filho único, morava com a mãe e não tinha envolvimento com ilícitos.

A Polícia não descarta a possibilidade do crime ter sido encomendado, uma vez que conforme os relatos das testemunhas, os criminosos só aguardavam a vítima para mata-lo.
Fonte: emergencia190

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias