Madereira Portal
Auto Peças

Garota é assassinada por suposto amante

Garota foi morta por suposto amante (JG Notícias

Garota foi morta por suposto amante (JG Notícias)

Uma mulher foi assassinada na noite da terça-feira, 2, na Rua João Guedes, no Centro da cidade de Flexeiras, interior de Alagoas.

A vítima – uma jovem – de acordo com a polícia, foi morta com vários golpes de faca por um homem de prenome Antônio, 65.

Levantamentos da polícia indicam que o acusado foi acometido por uma crise de ciúmes. Ele gostava na vítima e não aceitava que ela tivesse amizade com outros homens.

Amigos da vítima, que morava a pouco tempo na cidade e convivia na mesma residência com outros jovens, relataram para a polícia que Antônio havia presenciado a “namorada” com roupas e outros objetos. Os presentes teriam sido entregues a vítima na tarde em que foi assassinada.

No inicio da noite a garota estava sozinha, dormindo em um dos quartos da casa, enquanto que os amigos haviam saído.

Precisamente não se sabe o que aconteceu no interior da residência. O corpo foi encontrado pelos colegas da vítima que ao retornarem encontraram a garota morta na sala.

O suspeito continua foragido.

Do Emergência 190

1 Comentário

  1. jose gomes disse:

    O autor dessa barbarie,crueldade, já estar preso, graças á trabalhadas dos policias civis de flexeiras,no camondo do Del Robson Coutiho e os policias Ivamildo Barbosa , Marcos Antanio e Jose Coutnho. Com certeza esses policias viajaram para varias cidades no incalço deste monstro,chegamdo a passar por dificuldades os policias não cessaram enquanto não predesse. Agora ele se emcomtra preso em flexeiras a disposição da justiça.A sociedades e familiares da vitima ,agradecem aos polias ao tempo que pede que comtinuem ,não parem ,tudo pela PAZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias