Madereira Portal
Auto Peças

Grupo invade curso profissionalizante e faz alunos de reféns

Entrada da Escola Profissionalizante (foto: Felipe Souza)

Entrada da Escola Profissionalizante (foto: Filipe Sousa)

Alunos e funcionários de um curso profissionalizante, localizado ao lado da Catedral Metropolitana de Maceió, no Centro, foram mantidos reféns durante alguns minutos na tarde desta segunda-feira (10).

Cinco homens armados entraram na instituição, disfarçados como alunos, e anunciaram o assalto após alguns minutos sentados na recepção. “Não poderíamos imaginar isso, somos uma escola pequena e que inclusive presta serviço social também”, explicou Rubens, proprietário do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Nervoso, precisou ser atendido pelo Samu, assim como alunos que ficaram sob a mira dos bandidos. “Eles nos trancaram em uma sala e levaram nossas bolsas”, disse Ludmila Santos, estudante do local.

Policiais do 1° BPM atenderam a ocorrência. “Vizinhos ouviram os pedidos de socorro e chamaram ajuda. Quando chegamos aqui constatamos a ação criminosa”, relatou o Tenente Francelino.

No momento do assalto não havia dinheiro no caixa da instituição. O circuito interno de câmeras filmou toda a ação e as imagens serão encaminhadas à Polícia Civil (PC) para investigação.

Primeira Edição

curso1 curso

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias