
Um homem foi assassinado com cerca de 20 tiros na noite dessa terça-feira (1º), no bairro do Canaã, em Maceió. A vítima foi identificada como Lucas Cícero da Silva, de 29 anos. Ele tinha sido liberado em audiência de custódia no mesmo dia após ser preso por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações repassadas à TV Pajuçara, um grupo armado invadiu a casa de Lucas para executá-lo. Ele ainda tentou fugir pulando o muro, mas foi atingido pelos disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, além de porte ilegal de arma de fogo, a vítima também já tinha passagem por tráfico de drogas. Ele tinha se mudado para o bairro do Canaã há cerca de 15 dias.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local para iniciar as investigações.
A motivação e a identidade dos integrantes do grupo armado ainda são desconhecidas. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
0 Comentários