
Um homem foi assassinado dentro de uma barbearia, localizada próximo à Arena Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O crime foi registrado na noite desse sábado (6) e uma mulher teria participado da execução.
De acordo com a Polícia Militar, os relatos de testemunhas apontam que duas pessoas participaram do crime: um homem e uma mulher.
Eles teriam chegado em uma motocicleta. O homem conduzia o veículo e a mulher teria disparado várias vezes contra a vítima. A dupla fugiu.
Ainda segundo a PM, a vítima correu para o canteiro próximo à arena, mas não resistiu e morreu.
A vítima, de acordo com informações da PM, tinha passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por tráfico de drogas.
O Instituto Médico Legal esteve presente para remoção do corpo e o Instituto de Criminalística, assim como equipe da Delegacia de Homicídios, realizou os primeiros levantamentos.
0 Comentários