Madereira Portal
Auto Peças

Homem é morto com 14 tiros de pistola em área nobre de Maceió

Assassinato ocorreu em trecho da Avenida Dona Constança

O autônomo Belmiro Alves Nobre, de 38 anos, foi executado com 14 tiros de pistola calibre 380, na madrugada deste sábado (22). O assassinato ocorreu em um ponto de ônibus na Avenida Dona Contança, no bairro da Jatiúca, nas proximidades do maior shopping center de Maceió.

Os primeiros levantamentos realizados pelos policiais militares do 1º Batalhão são de que a vítima foi baleada por um homem ainda não identificado que estava em um automóvel Corsa, de cor preta. Testemunhas somente conseguiram anotar os números da placa: 4333. No carro havia um outro ocupante.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Belmiro Alves foi moto com tiros no tórax, abdômen, pernas e costas.
O assassinato começa a ser investigado, na próxima segunda-feira (24), pelos agentes da Delegacia de Homicídios.

Fonte: TNH

1 Comentário

  1. Cicera disse:

    Bel, estava em sua casa se preparando p/ dormir qdo seu “amigo” Dario o chamou sair, chegando no posto texaco da D. Costança, deu uma vontade súbita em dario d eir ao banheiro, deixando Bel sozinho no local e nesse momento chegou um corsa preto efetuando os disparos.. P/ mim isso foi emboscada e esse dario ta envolvido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias