
Na tarde desta quarta-feira (03/09), a Polícia Civil de Alagoas, por meio do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, efetuou a prisão de um homem de 35 anos condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico no Povoado Cabreiras em Marechal Deodoro.
A ação foi comandada pela delegada Liana Franca e deu cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória expedido pela 1ª Vara de Marechal Deodoro.
O indivíduo, cujo processo tramitava na justiça desde 2012, foi sentenciado a uma pena que ultrapassa os nove anos de reclusão. Após a captura, o preso será encaminhado para a Audiência de Custódia e permanecerá à disposição da Justiça alagoana para o início do cumprimento da pena.
A delegada Liana Franca destacou a importância da prisão como um recado contra a sensação de impunidade. “A Justiça não falha. Embora o processo seja do ano de 2012, ele teve seu trâmite legal e, em 2025, o criminoso foi sentenciado e preso. Isso serve de alerta para aqueles que acreditam que podem escapar da aplicação da lei”, ressaltou a autoridade policial.
0 Comentários