Madereira Portal
Auto Peças

Homem é sequestrado em Maceió e família paga R$ 4.500 pelo resgate

sequestro

Um homem foi sequestrado na na noite do último sábado (8), na Avenida Governador Lamenha Filho, próximo a Lanchonete Maria Bonita no bairro do Feitosa, em Maceió. Segundo a polícia, a vítima que não teve o nome divulgado, foi levada por três suspeitos armados dentro do seu próprio carro, um Golfe de cor preta.

De acordo com  relatório do Centro Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), o pai da vítima pagou a quantia de R$ 4.500 aos suspeitos em um local combinado também não divulgado. A vítima foi liberada logo em seguida.

Segundo informações da polícia, os suspeitos deixaram o local em um veículo Fiat Palio WK Adventure flex de cor branca com a placa MVJ 1873 que após ser verificado no sistema Renavan, constatou que o registro de roubo.

Durante toda o sequestro, além do Cids, foram mobilizadas equipes Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, 8º Batalhação da Polícia Militar (Bpm), Batalhão de Polícia Rodoviária Veicular (BPRV) e também pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Fonte: G1

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias