Madereira Portal
Auto Peças

Homem invade casa de mulher para fugir de assassino, mas é executado no banheiro

{e2afeb7a-5664-484f-a97c-f38012c73c22}_morto

A ousadia dos criminosos em Alagoas deixou os moradores da cidade de Arapiraca amedrontados. Um homem armado invadiu a residência de uma mulher, na tarde desta sexta-feira, 12, a fim de assassinar seu desafeto, que teria entrado na casa para fugir da morte.

Segundo informações do 3º BPM, a vítima – ainda não identificada – teria sido abordada pelos algozes na rua e na tentativa de fugir do atirador acabou pulando a janela da casa de número 509, onde estavam Alice Santos Farias, sua filha e sua neta.

Em entrevista a Rádio 96 FM de Arapiraca, Alice Santos contou que estava na sala assistindo televisão com sua família quando o rapaz aproveitou a janela aberta e pulou.

Minutos depois, o acusado quebrou a porta da casa e já entrou no local perguntando pela vítima. Ele seguiu até o banheiro e executou o rapaz com alguns tiros.

“Eu disse ao rapaz que fosse se esconder em outro lugar, mas ele não quis saber e ficou no banheiro. O homem armado também invadiu minha casa e eu pedi que ele respeitasse ao menos minha neta que estava na casa no momento. Ele então pediu para minha neta sair com minha filha e se dirigiu ao banheiro. Lá, acabou matando o rapaz. Foi horrível, nunca pensei que algum dia fosse presenciar uma coisa desta dentro da minha própria casa”, relatou Alice.

Após o crime, o acusado – que apresentava ter entre 25 e 30 anos – fugiu do local a pé.

A Polícia Militar e Força Nacional foram acionadas e realizaram o isolamento da área. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e em seguida foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca.

{24e83b4d-240f-4ad0-91f7-e138ba0d3201}_casa

Do Alagoas 24 Horas

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias