Madereira Portal
Auto Peças

Homem morre de overdose dentro de viatura da PM

Um homem morreu na tarde do domingo, (14), dentro do xadrez de uma viatura do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE).

Alan Devis Pereira de Almeida, que residia na Rua Pedro Américo, no Conjunto Pajuçara, no bairro do Poço, parte baixa de Maceió, foi detido após ser acusado de tentar agredir uma funcionária de um motel localizado no bairro do Feitosa.

Durante a ação, populares saíram em defesa da mulher e espancaram o homem em via pública.

Com a chegada dos policiais ficou constatado que Alan estava fora de controle após usar uma quantidade excessiva de droga, sendo necessário que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fosse ao local para fazer uma avaliação do quadro clinico do paciente. A avaliação chegou a conclusão que seria necessário leva-lo para o Hospital Portugal Ramalho.

Mas enquanto o homem estava no xadrez da viatura da PM, ele teve um novo ataque de fúria e começou a destruir o carro. O distúrbio apresentado pelo homem preocupou os policiais que resolveram retira-lo da viatura a fim de ser novamente medicado pela equipe do Samu. Mas ao tentarem abrir a mala do xadrez foi visto que a trava (da mala) havia sido quebrada.

Seguidos pela viatura do Samu, os militares rumaram até um chaveiro, localizado no bairro do Farol, onde com a ajuda de um pé de cabra abriram a mala se deparando com Alan caído e sem responder a nenhum estimulo. Foi à própria equipe do Samu, que acompanhava a viatura da PM, quem diagnosticou o óbito.

O corpo foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foram realizados novos exames se constatando que Alan foi vítima de overdose.

Fonte: emergencia190

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias