Madereira Portal
Auto Peças

Homem reage e mata assaltante durante roubo a van em Messias, AL

thumbs

Um homem foi morto durante um assalto a uma van, no município de Messias, Zona da Mata alagoana, na tarde de quarta-feira (12). De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima era um dos assaltantes e o autor dos disparos, um passageiro.

De acordo com o Ciods, a van tinha como destino o município de União dos Palmares, localizado na região Norte do estado. No momento em que passava pela BR-104, próximo à zona rural da cidade de Messias, por volta das 13h, quatro pessoas mandaram o motorista parar o veículo e anunciaram o assalto.

Testemunhas contaram à policia que o grupo era composto por um homem, uma mulher e dois adolescentes. Ao perceber o assalto, um dos passageiros sacou um revólver e atirou contra os assaltantes.

O tiro atingiu Thiago da Silva Leonel, 23, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras três pessoas que estavam com ele fugiram. Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.

Fonte: Real Deodorense

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias