
Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros em frente a residência da namorada no bairro Brasília, em Arapiraca, na madrugada desta quinta-feira (25).
Uma guarnição dos Águias do 3° Batalhão da PM estava em patrulhamento quando ouviu alguns disparos de arma de fogo. Posteriormente, populares informaram que foram registrados cerca de 20 tiros na Rua Leite Irmão.
O homem, identificado como José Cristiano Laurindo estava caído no local e não apresentava sinais vitais.
A vítima tinha passagem recente pelo sistema prisional por tráfico de drogas, levantando a suspeita de que o homicídio pode ter sido motivado por questões relacionadas ao mesmo tipo de crime.
A namorada de José Cristiano relatou aos policiais que um Fiat Mobi de cor branca e uma motocicleta se aproximaram da residência dela. Em seguida, os ocupantes da moto desceram do veículo e o garupa atirou diversas vezes contra a vítima.
O autor dos disparos e o mandante do crime seriam figuras conhecidas do tráfico de drogas na região.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente para constatar o óbito. A Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca também estiveram na cena do crime para a realização dos procedimentos necessários.
0 Comentários