Madereira Portal
Auto Peças

Menor é alvejado com vários tiros no Conjunto Mutirão

Jovem foi atingido diversas vezes. Fotos: Marechal Notícias

Deu entrada na noite desta terça-feira (04), no Hospital 24 Horas da cidade de Marechal Deodoro, um jovem de 17 anos que foi vítima de vários disparos de arma de fogo no Conjunto Barnabé Cabral de Toledo, também conhecido como Mutirão.

J. A. S. foi socorrido por uma ambulância do referido hospital, atingido por tiros nos braços, costas e abdómem. O jovem chegou tamém com ferimentos na região da cabeça, possivelmente tendo sido provocado pelos disparos.

Devido a gravidade do estado de saúde, foi dado a vítima os primeiros socorros e em seguida o mesmo foi encaminhado para o HGE em maceió.

O menor foi socorrido as pressas e os acusados não foram identificados até o momento.

Fotos: Marechal Notícias

1 Comentário

  1. anonimo disse:

    cadê o plano de segurança do governo? na verdade se precisa de mais policiais nas ruas,houve assalto no correio graças que pegaram os cidadãos,esta semana fui a casa lotérica fiquei foi com mêdo,pois tinha muita gente lá dinheiro entrando dinheiro saindo nem uma viatura de plícia, o banco bradesco tambem muita gente, uma farmácia ao lado tambem muita gente pagando dividas, correio tambem, banco do brasil nem se fala.cad~e a policia naquela localidade gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias