Madereira Portal
Auto Peças

Jovem é morta a tiro e jogada no acostamento da BR-101; polícia suspeita que ela estava grávida

Corpo de jovem foi encontrada na BR-101 próximo à Messias

Corpo de jovem foi encontrada na BR-101 próximo à Messias

A polícia encontrou, na manhã desta quinta-feira (16), o corpo de uma jovem de aproximadamente 23 anos às margens da rodovia BR-101, entre os municípios de Rio Largo e Messias, na região metropolitana de Maceió-AL. Os policiais militares que atenderam à ocorrência suspeitam que ela tenha sido jogada do carro em movimento depois de ser atingida por um tiro na cabeça.

Segundo o cabo PM Fonseca, do 8º Batalhão, que está no local, a jovem tem pele clara e está com um macacão preto. “Ela está bem vestida e aparentemente está gestante, já que se percebe um grande volume em sua barriga, mas isso somente poderá ser confirmado pelos médicos legistas”, frisou o militar, acrescentando que a mulher ainda não foi identificada.

Os militares suspeitam que ela tenha sido jogada de algum carro por volta das 4h30 da manhã, já que eles haviam passado no local por volta das 4 horas da madrugada e o corpo ainda não estava lá. “Conversamos com algumas pessoas que passam diariamente por essa região e ninguém viu o que aconteceu”, disse o cabo Fonseca.

As equipes do Instituto Médico Legal e de Criminalística já foram acionadas e estão se dirigindo ao local.

Do TNH1

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias