Madereira Portal
Auto Peças

Jovens são assaltados quando conversavam na porta de casa no bairro Poeira

Arma(15)

Um grupo de jovens passou por momentos de tensão e medo na noite desta quinta-feira, segundo dia do ano de 2014 na cidade de Marechal Deodoro.

Eles foram vítimas de um assalto a mão armada e tiveram diversos pertences levados por dois indivíduos que abordaram o grupo enquanto os mesmos conversavam na porta da residência de uma das vítimas.

O fato aconteceu nas proximidades do pátio da feira, na rua que dá acesso a Comendador Firmo Lopes no bairro da Poeira.

Foram levados 06 aparelhos celulares, correntes de prata e dinheiro das vítimas. Alguns deles ainda foram agredidos a socos e pontapés.

Após consumarem o assalto, os dois homens foragiram tomando destino ingorado.

Ainda de acordo com os jovens, eles entraram em contato com a sede da 5ª Cia Independente da Polícia Militar, onde foram orientados a ligar para o 190.

Até o presente momento ninguém foi detido.

6 Comentários

  1. Telma Cardoso disse:

    Enquanto estava ocorrendo a “OPERAÇÃO PADRÃO ainda se explicava a ausência das viaturas para realizarem as ocorrências e dá apoio a sociedade deodorense e agora qual a seria a justifucativa.

  2. Ramon disse:

    não se faz mais policia como antes,o que virou marechal deodoro?meu Deus tenha misericordia dessa cidade
    .

  3. Cidadão deodorenes disse:

    É por isso que o policiamento de Marechal Deodoro, O povo deodorense não acredita porque há o proplema quando solicita apresença da policia, eles manda ligar pra o 190, Cmt o que é que estar acntecendo com esses policiais que não vão para as ocorrências quando é solicitado.

  4. Cidadão deodorenes disse:

    É por isso que o policiamento de Marechal Deodoro, O povo deodorense não acredita porque há o proplema quando solicita apresença da policia, eles manda ligar pra o 190, Cmt o que é que estar acntecendo com esses policiais que não pra as ocorrências quando é solicitado.

    • maria eduarda disse:

      cidadão deodorense, primeiro tome conhecimento do efetivo que tem aqui em marechal, pra depois falar, uma guarnição as vezes faz toda a marechal ate a barra de são miguel, da ponte divaldo suruagy ao trevo do gunga, é mole, três a quatro policiais cobrir toda area?

      • Antonio disse:

        Tem mais policial que vc imagina senhora maria o problema e que ficam sempre ocioso em lugar que não necessitam desse tipo de serviço.
        Desta forma estão sempre loge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias