Madereira Portal
Auto Peças

Menor de 15 anos é vitima de atentado a bala em São Miguel dos Campos

menor1

Um menor de 15 anos, que não teve o nome revelado, foi alvo de um atentado a bala na noite desta segunda-feira (16), na Avenida Vera Cruz, no Centro da cidade de São Miguel dos Campos.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas testemunhas contaram que a vítima mendigava na porta de uma residência quando foi surpreendido pelo criminoso e atingido pelos disparos de arma de fogo.

Informações colhidas no local podem ajudar a polícia na elucidação do crime, que pode ter sido motivado pela pratica de furtos atribuídos ao menor.

Moradores da localidade contaram que a vítima foi tomada de surpresa pelo atirador, que se aproximou e efetuou os disparos a queima roupa, não dando chance de defesa ao menor, que foi atingido na região da cabeça.

O socorro da vítima foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o adolescente ao hospital da cidade, mas em seguida o transferiu para o Hospital geral do Estado (HGE), em Maceió.

Militares da 1ª Cia e investigadores da Polícia Civil estiveram no local do crime, mas as informações sobre o autor dos disparos, que fugiu em uma bicicleta, ainda são poucas para elucidação do caso, que será investigado pela 6ª DRP.

Fonte: AlagoasWeb

menor3

menor2

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias