Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas

Morte de garota pode ter sido represália de traficantes

A menina Sibele Ferreira, de apenas oitos anos, encontrada morta ontem (2) no município do Pilar pode ter sido morta por vingança de traficantes. Essa possivelmente será mais uma linha de investigação para a Polícia Civil (PC), já que a mãe da menina teria denunciado há alguns dias a imprensa à ação de traficantes na região em que moravam.

De acordo com o delegado Gilson Rêgo, a denúncia será apurada e assim como no mínimo outras duas versões também será incansavelmente investigada. A denúncia de que a morte da menina pode ter sido por vingança, não descarta a possibilidade de ligação entre a morte de Sibele e o estupro de outra garota. O suspeito pelos crimes ocorridos no mesmo dia está recolhido no sistema prisional.

O delegado também informou que a polícia está realizando diligências durante esta quarta-feira para encontrar indícios da autoria do assassinato brutal.

Como o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió não dispõe de estrutura para realizar o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), os restos mortais de menina serão encaminhados para o município de Arapiraca para serem examinados.

Relembre o caso.

A ossada da criança Sibele Ferreira dos Santos, de apenas oito anos, foi encontrada em um canavial próximo à sua casa, na manhã desta terça-feira (2). Ela estava desaparecida desde o dia 13 de setembro, quando saiu para brincar com colegas.

De acordo com informações do conselho tutelar do município, os ossos dos braços e o crânio da menina estavam afastados do restante do esqueleto.

A conselheira tutelar, Lícia Cícera, entrou em contato com o portal Correio de Alagoas e confirmou que uma ligação anônima levou a polícia até o local.

A família fez o reconhecimento por meio de pedaços de tecido ao redor do corpo da menina que já estava em estado de decomposição.

Fonte: Correio de Alagoas

2 Comentários

  1. curiosa diz disse:

    CONCORDO COM VC COLEGA ,EM PENA DE MORTA COM A CADEIRA ELETRICA SÓ QUE QUEM MAIS VAI PAGAR COM ISSO SAO OS POBRE,OU OS INOCENTES,SE HOUVESSE ESSA DESCRIMINAÃO AÍ SIM PENA DE MORTE NO BRASIL NÃO SERIA PRA AMAMHA NAO SERIA PRA ONTEM MAIS INFELIZMENTE SAO OS COITADOS QUE IRAO PAGAR ,MAS QUE TA PRECISANDO TÁ A PENA DE MORTE NA BRASIL

  2. Fabrícia Albuquerque disse:

    aff meu deuz precisamos de cadeira elétrica no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias