
Um motorista foi preso na noite desse domingo (12), após provocar um acidente durante uma procissão no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O condutor, que apresentava sinais de embriaguez, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas. No local, testemunhas relataram que o motorista de um Chevrolet Corsa Classic, de cor roxa, avançou com o veículo em direção aos participantes da procissão, atingindo algumas pessoas.
Uma das vítimas teve um dos membros inferiores inchado e apresentava dificuldade para andar, sendo encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima para receber cuidados médicos.
Populares informaram aos policiais o endereço do condutor, que foi localizado momentos depois em sua residência. Ao ser questionado, o homem admitiu ter ingerido bebida alcoólica e reconheceu que se envolveu no acidente, mas afirmou não acreditar na gravidade do ocorrido.
Os militares constataram que o suspeito apresentava olhos avermelhados, hálito etílico e desordem nas vestes, sinais típicos de embriaguez. Diante dos fatos, ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
0 Comentários