
A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (29) uma mulher acusada de agredir sua companheira, tomar parte de seu salário e mantê-la em cárcere privado com uma criança de 2 anos, no Centro de Penedo, Alagoas.
Por volta das 18h45, a guarnição da Força Tarefa do 11º BPM foi acionada após vizinhos encontrarem um bilhete jogado pela janela de uma residência, no qual a vítima pedia que chamassem a polícia. A equipe foi ao endereço e encontrou a mulher que pediu socorro.
Ela relatou que sua companheira a agrediu fisicamente, a forçou a entregar parte do seu salário e a deixou trancada dentro da casa com uma criança de 2 anos, filha da autora.
Minutos depois, a suspeita, identificada pelas iniciais S.B.S., retornou à residência. Ao ser questionada pelos policiais, ela negou as agressões, mas afirmou que havia discutido de forma acalorada com a vítima, o que teria evoluído para vias de fato.
Diante dos relatos e do risco à integridade da vítima, os militares conduziram ambas à delegacia local. A autora foi autuada por violência doméstica e permaneceu presa.
A equipe solicitou o apoio do Conselho Tutelar. A criança foi entregue pela delegada plantonista à avó materna.


0 Comentários