
O namorado é o principal suspeito do assassinato da adolescente de 16 anos, identificada como Andréia, ocorrido na comunidade “Quebrada”, em Chã de Bebedouro, em Maceió, nesta sexta-feira (28). A informação foi confirmada pelo padrasto da vítima, em entrevista ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara/RECORD.
Segundo o homem, que conhecia a vítima desde os três anos de idade dela, a residência onde aconteceu o crime era habitada pela jovem e pelo companheiro. O relacionamento era conturbado e o suspeito é conhecido pelo comportamento agressivo. O casal seria usuário de drogas.
“A gente pedia para ela nos acompanhar, dizia que esse mundo não tinha o que dar. E ela dizendo que era amizade, e a gente dizendo que isso não ia dar certo […] Eu só dei conselho para ela não se envolver tão nova.”, disse o padrasto abalado.
O homem também contou que os disparos foram ouvidos por uma vizinha ainda na madrugada, mas os moradores das outras casas não encontraram o suspeito. ” A vizinha ouviu o tiro por volta de 4 e pouca da manhã. Eu e mãe dela fomos avisados por telefone. Quando os primeiros chegaram, as portas estavam abertas e dentro estava a bagaceira, com sangue na parede”.
O padrasto disse ainda que Andréia foi atingida com um tiro no rosto e foi deixada no chão de um cômodo. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal já foram acionados para perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
Policiais militares também estiveram no local e isolaram a área. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, enviou uma equipe para os primeiros levantamentos da investigação.


0 Comentários