Madereira Portal
Auto Peças

Operação “Anjo da Guarda” prende chefe de “matadores de aluguel”

Considerado o chefe de um grupo de “matadores de aluguel” que agem na região do Trapiche da Barra, Vergel do Lago e Virgem dos Pobres I,II e III, Claudemilson Alves de Lima, conhecido como “Cibitinho” foi preso durante a operação “Anjo da Guarda”, deflagrada nesta quinta-feira (20) sob o comando do delegado de Polícia Civil, Cícero Lima da Silva, e os delegados da Força nacional, Fernando Bruno de Souza e Rossilio Souza Correia. A ação contou também com o apoio dos policiais militares do 1º Batalhão da Capital (CPC).

Os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pelo juiz da 8ª Vara Criminal. “Cibitinho” estava sendo procurado há mais de 60 dias e contra ele foram expedidos vários mandados de prisão, pelas Varas de Crimes Dolosos de Maceió.

O matador é responsável por mais de 15 homicídios, entre eles estão o assassinato de Davi Amorim Silva, um deficiente mental morto no Virgem dos Pobres II, em 29 de junho passado. A vítima foi perfurada com vários golpes de faca e ainda vivo teve o corpo banhado com gasolina e carbonizado.

Henrique Rosendo da Silva foi morto a tiros também no Virgem dos Pobres II no dia 9 de julho passado. Walisson Adriano de Souza foi morto no dia 20 de julho passado na Favela Sururu de Capote.

“Cibitinho” também comandou a execução de Jadson Nascimento Vieira, morto a tiros na Favela Muvuca, no Trapiche. O crime foi registrado no dia 14 de setembro passado.

A polícia espera que com a prisão do “matador de aluguel” o número de homicídios na região seja reduzido.

Fonte: Primeira Edição

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias