Madereira Portal
Auto Peças

Otávio Cardoso deve desembarcar em Alagoas no final da manhã desta terça

Polícia Civil informou que “problemas com o clima” provocaram atraso no voo

Otávio Cardoso deve desembarcar em Alagoas nesta terça-feira
FOTO: ARQUIVO

O principal suspeito de envolvimento na morte da universitária Bárbara Regina deve desembarcar em Maceió nesta terça-feira (10). Otávio Cardoso está detido no Mato Grosso desde o dia 1º de outubro e deve voltar a Alagoas no final da manhã.

A previsão era que o suspeito desembarcasse no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares nessa segunda-feira (9). No entanto, segundo nota divulgada pela Polícia Civil, problemas com o clima, em Cuiabá, provocaram um atraso no voo.

Otávio Cardoso foi preso na cidade de Terra Nova, no interior do Mato Grosso, no dia 1º. O suspeito conduzia um veículo modelo Honda HR-V, de placa 3521, roubado.

Ele é considerado suspeito na morte de Bárbara Regina. A universitária desapareceu em setembro de 2012. Otávio Cardoso foi visto saindo com ela de dentro de uma boate no bairro da Ponta Verde, em Maceió, e teria se dirigido até a cidade de Rio Largo.

O acusado foi visto em Alagoas pela última vez em maio de 2013, oito meses depois da morte de Bárbara Regina. A Polícia Civil acredita que a prisão dele pode ajudar a esclarecer o crime.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

A equipe da Polícia Civil de Alagoas, responsável em  fazer a transferência de Otávio Cardoso, suspeito de ter envolvimento no desaparecimento da jovem Bárbara, explicou que teve problema com o clima, em Cuiabá, no Mato Grosso, que fez o vôo atrasar, acarretando problemas com relação ao prosseguimento da viagem, gerando  mudança na previsão de chegada em Maceió, o que deve acontecer no final da manhã de hoje.

Gazetaweb

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias