Madereira Portal
Auto Peças

Passageira é baleada durante assalto a ônibus em Maceió

Arma(15)
Uma mulher foi baleada no braço durante um assalto a ônibus ocorrido na noite dessa quinta-feira (23), no Centro de Maceió. Quatro adolescentes foram apreendidos sob suspeita de terem sido os autores do crime, que aconteceu no mesmo momento em que dezenas de maceioenses caminhavam, na orla marítima de Maceió, com velas nas mãos, em sinal de protesto contra a violência no Estado.
Os criminosos invadiram o coletivo e anunciaram o assalto quando o ônibus passava pela Praça dos Martírios, próximo ao Palácio Floriano Peixoto. Os assaltantes renderam o motorista, o cobrador e os passageiros.Tanto o dinheiro que havia no caixa quanto pertences pessoais dos passageiros foram levadas durante a ação criminosa.

A passageira atingida pelo disparo – que não teve a identidade divulgada pela polícia – foi socorrida por populares e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Com os quatro adolescentes apreendidos, a polícia encontrou diversos objetos que teriam sido levados durante o assalto, como aparelhos de telefone celular, dinheiro, bolsas, carteiras e documentos.

Além disso, os policiais apreenderam uma revólver, o qual, segundo a polícia, foi usado durante o assalto. Os adolescentes foram levados à Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado.

Fonte: Gazeta Web

 

2 Comentários

  1. Silmara disse:

    Gente q absurdoooooooo!!!

  2. MANOEL ANTONIO disse:

    DURANTE MEU SERVIÇO FICO TORCENDO PRA ENCONTRAR UMAS ALMAS CEBOSAS DESSAS, VOU MOSTRAR COM QUANTO PAUS SE FAZ UMA CANOA, BOTO BOTANDO E QUE OS DIREITOS HUMANOS SE ESPLODA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias