27 de agosto de 2013 às 08:44

Pistoleiro ‘Chapéu de Couro’ é preso em operação da polícia de Sergipe

Pistoleiro 'Chapéu de Couro' é preso em operação da polícia de Sergipe (Foto: Reprodução)

Pistoleiro ‘Chapéu de Couro’ é preso em operação da polícia de Sergipe (Foto: Reprodução)

A operação “Valquiria”, desencadeada no início da manhã desta quinta-feira, 22, teve como resultado 34 pessoas presas. Entre elas está o pistoleiro alagoano Maurício Guedes, mais conhecido como ‘Chapéu de Couro, acusado de envolvimento na morte da deputada federal Ceci Cunha.

Além disso, foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas pistolas que estavam com dois criminosos de prenome Heitor e Edmilson que trocaram tiros com os policiais no final da manhã no conjunto Brisa Mar, zona de expansão de Aracaju. A dupla foi ferida e encaminhada para atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

A operação ocorreu em Aracaju, Itabaiana e nos estados de Pernambuco e São Paulo. O foco da operação é o combate aos crimes de tráfico de drogas, homicídio na modalidade pistolagem, roubo de cargas, assalto a banco, jogo do bicho e lavagem de dinheiro.

No início da manhã houve uma troca de tiros na cidade de Itabaiana quando o ex-presidiário Gilberto de Menezes Santos, 29 anos, vulgo “Zoião”, reagiu a prisão e acabou atingido pela polícia, morrendo no local. Segundo a PM, ele já foi preso por homicídio e em liberdade continuava cometendo crimes como roubo de carga e homicídio.

Foram apreendidos mais de R$ 100 mil, maconha, cocaína, 20 automóveis, 8 motocicletas e produtos de roubo como joias e aparelhos celulares.

Também foi preso ‘Waguinho’, irmão do presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, José Roberto dos Santos.

Fonte: Gazeta Web

2 Comentários

  1. jailton silva disse:

    Parabéns pela grande operação e pelos bandidos mortos,
    seria melhor que tivessem acabados com eles todos, só
    assim os mesmos não voltariam à praticarem mais delitos.

  2. jose disse:

    Não adianta porque tudo termina em pizza. com uma semana ou duas todos estarão na rua com todos os seus bens de volta. [Apolicia prende a justiça solta] é o jogo de cão e gato.

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE

Website desenvolvido por André Moabson

marechaltour

×