Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
25-02-2014 às 15:02

Pistoleiro ‘Chapéu de Couro’ está internado em estado grave em Aracaju

Chapéu de Couro, 72 anos, está internado em Aracaju

Chapéu de Couro, 72 anos, está internado em Aracaju

O pistoleiro alagoano Maurício Guedes, de 72 anos, mais conhecido como Chapéu de Couro, investigado como participante na morte da deputada federal Ceci Cunha e mais três parentes, em 1995, está internado em estado grave no CTI ( Centro de Tratamento Intensivo) em um hospital da cidade de Aracaju, em Sergipe.

Ele deu entrada na unidade de saúde nesta segunda-feira (24) após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele está entubado e não tem previsão de alta hospitalar. Quatro policiais fazem a segurança de Chapéu de Couro no hospital.

No ano passado Chapéu de Couro foi preso na Operação “Valquíria” em Aracaju desencadeada pelas polícias de Sergipe, Pernambuco, Bahia e São Paulo. Ele foi preso acusado de integrar uma quadrilha envolvida em 17 assassinatos, tráfico de drogas entre outros delitos.

Além dos homicídios, a quadrilha desbaratada na operação policial é acusada de crimes como roubo de cargas, agiotagem, receptação, estelionato, dentre outros eram realizados para levantar fundos para o bando. Segundo a polícia, crimes de pistolagem eram praticados para a manutenção de comando da quadrilha. Os crimes eram praticados ainda para esconder a origem ilícita do patrimônio construído através do crime, caracterizando a lavagem de dinheiro.

Chapéu de Couro chegou a ser considerado o principal suspeito de ter assassinado a deputada federal Ceci Cunha.

Fonte: Primeira Edição

1 Comentário

  1. Luiz Eduardo disse:

    esse veio ai tem a cara de mafioso olha ai o jeito dele!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias