Madereira Portal
Auto Peças

Pistoleiros ‘abrem fogo’ contra casal em Maceió

(emergencia190)

Homens armados praticaram um atentado a bala na manhã desta terça-feira, (15), em uma das principais ruas do Conjunto Medeiros Neto, no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió.

Uma das vítimas foi identificada como sendo Everton Silva Rocha, 24, o ‘Evinho’, que resia na Travessa Santo Antonio, 39, no bairro do Tabuleiro morreu minutos em seguida.

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) – Força Nacional (FN), foram ao local e colheram de parentes e testemunhas que ‘Evinho’ ia chegando em um dos blocos do Medeiros Neto em uma moto modelo Twister, de cor vermelha. Ele deveria deixar a cunhada em casa, Cintia Maria de Oliveira, 18.

Os dois foram surpreendidos por três homens que estavam em um Gol, de cor prata. Antes mesmo das vítimas se defenderem, os homens deflagraram vários tiros, atingindo o casal.
Everton Silva ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo pai, que é mecânico, para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi entubado, na área vermelha, onde morreu.

Já a cunhada também foi socorrida para o HGE por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ela foi atingida por três tiros e não corre risco de morte.

A polícia já foi informada que ‘Evinho’ tem envolvimento com tráfico de drogas e vinha constantemente sendo ameaçado devido a uma suposta divida com traficantes.

Fonte: emergencia190

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias