
Um policial militar foi baleado, na tarde desta quarta-feira (29), após troca de tiros com criminosos, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O suspeito envolvido no caso – identificado apenas como Mussum – também foi atingido por tiros.
Segundo o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Carlos Alberto, a ocorrência ocorreu no conjunto Nossa Senhora Aparecida, quando as equipes estavam averigando uma denúncia em uma casa. Ao chegar no local, as guarnição se depararam com o homem.
“Durante essa averiguação, um indivíduos, ao perceber a presença da guarnição, começou a efetuar os disparos. Como nós tinhamos guarnições nos fundos da residência, quando ele tentou se evadior, ‘deu de cara’ com os militares. Durante o confronto, um policial e o suspeito foram atingidos”, explicou ele.
Informações da polícia dão conta de que ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde receberam tratamento médico. O militar já recebeu alta médica, enquanto o criminoso ficou internado para um procedimento cirúrgico.

À Gazetaweb, o comandante explicou ainda que o suspeito já possui passagens por homicídio, roubo e tráfico de drogas.
Foram apreendidos um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, maconha e crack. As drogas estavam enterradas. O material foi levado para a delegacia.


0 Comentários