Madereira Portal
Auto Peças

PM é recebida a bala e ‘Bacurau’ morre em troca de tiros, outros três foram presos

Material apreendido durante a operação.

Material apreendido durante a operação.

Um dos homens mais procurando pela polícia na região de São Miguel dos Campos, foi morto na tarde desta segunda-feira, dia 17, ao reagir a ação de militares do Pelopes e Radiopatrulha da 1ª Cia Independente.

Edmilson Mota dos Santos, vulgo ‘Bacurau’, de 19 anos, foi atingido após atirar contra as equipes policiais, durante a invasão a uma ‘boca de fumo’, no loteamento Hélio Jatobá 2, na parte alta da cidade.

O suspeito foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebida atendimento médico.

Segundo o major PM Paulo Eugênio, comandante da 1º Cia, a ação da polícia aconteceu após denuncia anônima, recebida através do 181: “a população está colaborando e a polícia está na rua e vai investigar e prender quem estiver envolvido com o crime”, garantiu o comandante.

Na ação a PM apreendeu drogas e a arma usada contra a polícia, com duas munições deflagradas, uma quantia em dinheiro(notas de R$ 2,00), aparelhos eletrônicos, um capacete, supostamente usado em ações de assalto, e documentos de pessoas suspeitas de envolvimento com os criminosos.

Três comparsas de Edmilson foram presos: Cristiano Santos da Silva, o ‘Pepa’, que tem mandado de prisão por homicídio, cometido durante o carnaval de 2012, Jailson da Conceição, o ‘Jal’, e Rogério Miguel da Silva, o ‘Macaxeira’.

Segundo informações da polícia, o trio é acusado em diversos crimes, entre homicídios, tráfico e roubo, “o Bacurau já foi preso, inclusive, pelo crime de roubo de carro, era uma figura conhecida da polícia, os demais também acusados nos mesmos crimes”, esclareceu o major Paulo Eugênio.

Os presos foram encaminhados a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde, neste momento estão sendo autuados em flagrante.

O corpo de Edmilson Mota foi removido para o necrotério do hospital, onde aguarda ser recolhido para o IML de Maceió.

Fonte: Alagoas Web

bacurau bacurau2 bacurau3

2 Comentários

  1. PAPA MIKE DO DF disse:

    FOI TARDE BACURAU

  2. revolta disse:

    Esses três meliantes que foram presos, só merecem paredão, mas não o do BBB, e sim o da morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias