7 de fevereiro de 2014 às 17:00

Polícia estoura refinaria de cocaína em residência alugada por traficante

Material para refino de cocaína apreendido

Material para refino de cocaína apreendido

Uma operação desencadeada na madrugada desta sexta-feira pela Polícia Militar (PM) e Ministério Público Estadual (MPE), na parte baixa da capital alagoana, resultou na prisão de um idoso e na apreensão de armas de fogo e drogas.

Segundo informações policiais, uma residência no bairro do Vergel do Lago, alugada para um suposto traficante conhecido pelo apelido de “Tectoy”, seria usada para o refino de cocaína.

Durante a ação policial nessa residência, foram encontrados vários frascos e recipientes utilizados para o refino da droga, inclusive a pasta-base do entorpecente, além de substâncias para a produção de crack, subproduto da cocaína.

A cocaína estaria em sua composição pura, aos pedaços, e também pronta para consumo, já em pó.

A polícia afirma que Toy não trabalhava sozinho. Já no bairro da Ponta Grossa, foi preso Breno Correia da Silva, de 71 anos, acusado de agiotagem. Três armas foram encontradas na casa dele.

Três revólveres foram apreendidos, além de droga, substâncias e material para refino e distribuição. Todo o material, além do preso, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o flagrante.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, militares do batalhão de Radiopatrulha, 1º, 4º, 5º BPMs, além do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd), participaram da operação.

Tribuna Hoje

0 Comentários

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE

Website desenvolvido por André Moabson