Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
21-10-2018 às 10:10

Polícia prende padrasto do menino Dyllan, encontrado morto há dois anos

Foto: Reprodução

A polícia prendeu Meydson Alysson Alves da Silva, de 25 anos, nesse sábado, após ele provocar um acidente entre o Sandero de cor branca, placa OHI 2427, que dirigia, e a moto Honda Biz , placa ORL-7008, em Arapiraca.

Meydson é padrasto do pequeno Dyllan Taylor Soares, que foi achado morto com marcas de agressão, no dia 21 de janeiro de 2016, em Arapiraca. Ele é acusado de espancar a criança, juntamente com a mãe, Joyce Silva Soares.

Logo após o acidente, Meydson tentou fugir, mas foi detido por um policial civil que vinha logo atrás e viu quando ele teria avançado o sinal e atropelado o motociclista, identificado como Evandro Oliveira Júnior, de
46 anos. Evandro teve fratura na tíbia. Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar de Lagoa da Canoa foi chamada para dar apoio ao policial civil.

Com Meydson foram encontrados dois revólveres e uma cartela de munição. Oa policiais também constataramn que havia um mandando de prisão em aberto contra ele. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Civil, em Arapiraca.

Fonte: TNH

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias