
Um jovem de 21 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (1º), no Povoado Capiá da Igrejinha, zona rural de Canapi, no sertão de Alagoas. O corpo apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi foi acionada por telefone para averiguar uma ocorrência de achado de cadáver. Assim, ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pelo irmão da vítima, que relatou ter encontrado o corpo dentro de uma residência.
Além disso, populares informaram que ouviram sons semelhantes a tiros durante a madrugada, mas, devido às fortes chuvas que caíam na região, muitos acreditaram se tratar de fogos de artifício. Nenhuma movimentação suspeita foi percebida nas imediações.
Por fim, equipe do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o os procedimentos necessários no local. O delegado realizou os primeiros levantamentos e ouviu depoimentos preliminares de testemunhas.
Por fim, a Polícia Civil (PC) instaurou inquérito e dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do crime, identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.
0 Comentários