Madereira Portal
Auto Peças

Preso acusado de matar pai e mãe e enterrá-los nos fundos de casa

plantão

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (28), na divisa entre Alagoas e Pernambuco, o trabalhador rural José Afrânio Silva. Ele é acusado de assassinar o pai e a mãe e, em seguida, enterrá-los em uma cova rasa nos fundos de casa em que morava, que fica no Povoado Pai Mané, em Dois Riachos.

Foram encontrados mortos José Terto da Silva e Concília Maria da Silva. José Afrânio foi preso após denúncias de parentes e vizinhos, que relataram o crime à polícia. De acordo com os primeiros levantamentos, os pais do acusado foram mortos com uma barra de ferro e enterrados nos fundos da casa, que fica distante das demais residências do povoado.

Conforme informações de agentes da Delegacia de Dois Riachos, José Afrânio teria assassinado os pais na frente do sobrinho. Ele teria sido agredido pelos parentes para confessar e fugido após saber que os familiares comunicaram a morte à Polícia Civil.

José Afrânio está internado no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, devido às agressões que sofreu dos próprios familiares. Ele foi abandonado em uma estrada, segundo a polícia, depois que os parentes pensaram que ele havia morrido por conta das agressões.

A Polícia Civil informou ainda que o acusado seria usuário de drogas e que o juiz da cidade teria determinado sua internação compulsória.

Fonte: Gazeta Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias