Madereira Portal
Auto Peças

Preso o estelionatário conhecido como “homem das mil faces”

Foto da prisão em fevereiro de 2013

Foto da prisão em fevereiro de 2013

Filipe Castanheira Ramos, 26, natural de São Paulo, preso em fevereiro de 2013 por estelionato, estava em liberdade há poucos dias e nesta quarta-feira (29) foi preso novamente aplicando mais um golpe em um hotel na praia de Jatiúca em Maceió.

Segundo dados apurados, na terça-feira (27) um homem ligou para o hotel dizendo ser gerente de uma rede atacadista que recentemente se instalou na capital alagoana e precisava hospedar um dos seus colaboradores em Maceió, assim fez a reserva e informou que efetuaria o depósito no dia seguinte.

Ao dar entrada no hotel, Filipe se identificou como Rafael Castanheira Ramos, informou que havia esquecido os documentos no carro do um colega de trabalho e que a noite o traria, pelo sobrenome foi facilmente descoberto, pois já havia aplicado o mesmo golpe em outro hotel da mesma rede no início do ano.

A polícia foi acionada, o mesmo foi preso em flagrante e encaminhado a Central da Polícia Civil. Este hotel foi mais uma das vítimas deste estelionatário que vem aplicando golpes em Maceió. Em seu perfil do facebook, Filipe alega gostar de bares e ir à praia, possivelmente motivo pelo qual aplicava golpes se hospedando em hotéis de luxo a beira mar, e cita ainda na rede social como filme preferido “Um Ato de Coragem”.

Imagem da câmera de segurança do hotel.

Imagem da câmera de segurança do hotel.

O que nota-se de interessante é como Filipe mudou de aparência em tão pouco tempo, ficou mais magro, deixou a barba crescer um pouco, assim ficando no porte físico parecido com o do irmão, aproveitando-se da aparência semelhante a ele para assim despistar qualquer suspeita.

Outras imagens:

estelionatario

5 Comentários

  1. Geralda disse:

    O que ele precisa e tratamento. Como juiz solta sabendo que ele e de São Paulo não tem familia ai sem os pertences dele e sem poder ficar na rua, sem poder ir pra casa. O coitado .

  2. Geralda disse:

    aaO que ele precisa e tratamento. Como juiz solta sabendo que ele e de São Paulo não tem familia ai sem os pertences dele e sem poder ficar na rua, sem poder ir pra cas . O coitado .

  3. Jailton Silva disse:

    O problema é que em poucos dias o safado está solto, e
    praticando outros golpes, nada acontece com esses caras,
    é preciso mudar essas leis, que só favorece a bandido.

  4. O homem sem FACE disse:

    Agora sim ele esta HOSPEDADO EM UM LUGAR QUE É A SUA CARA… E o melhor de tudo não vai ser cobrado nada…

  5. legaliza disse:

    danadinho hein

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias