Madereira Portal
Auto Peças

Presos acusados de roubarem carro do TJ

José Darlan da Silva e João da Silva (PC)

Dois dos envolvidos, segundo a Polícia, de terem tomado na noite da segunda-feira (3), durante um assalto a mão armada o Honda Civic, placa NLX 6349, pertencente ao Tribunal de Justiça (TJ) de Alagoas, foram presos no município de Coruripe, região Sul de Alagoas.

José Darlan da Silva, 19 e João da Silva, 18, chegaram a trocar tiros com equipes da Polícia Militar (PM) durante uma abordagem entre os municípios de Santa Luiza do Norte e Coqueiro Seco, na Grande Maceió.

As investigações foram coordenadas pelo Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual (MPE) .

João da Silva que assumiu participação no Primeiro Comando da Capital (PCC), organização criminosa paulista explicou que chegou a ser “batizado” pelo grupo em São Paulo, e é natural do Estado do Ceará. Sobre os outros dois comparsas que conseguiram fugir, o assaltante chamaram os comparsas de “parceiros” e que o carro roubado deveria ser vendido em outro estado.

O Honda Civic está à disposição do desembargador Otávio Leão Praxedes, que foi ameaçado de morte por supostos integrantes do PCC. O desembargador recebeu proteção de vida e o veículo levado pelos criminosos deveria estar com sua segurança.

Fonte: emergencia190

2 Comentários

  1. anonimo disse:

    tadinho né porq são jovens precisam de uma chance,amnhã estão na rua fazendo de novo.

  2. anonimo disse:

    se eles fazem isso com um carro de uma instituição como essa imagine de um cidadão qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias