
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão de drogas durante fiscalização no km 677 da BR-116, na tarde do dia 17 de julho, em abordagem a um ônibus interestadual que fazia o trajeto entre São Paulo (SP) e Palmeira dos Índios (AL), transportando passageiros e encomendas. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (21).
A apreensão do material ilícito se deu no município de Jequié, interior da Bahia, durante a verificação do compartimento de bagagens, onde foram localizadas cinco caixas.
Ao abrirem os volumes, os agentes encontraram 100 tabletes de substância com características semelhantes à maconha, totalizando cerca de 90 quilos. Também foram apreendidos 58 papelotes e 157 pinos contendo substância análoga ao cloridrato de cocaína, com peso aproximado de 30 g e 190 g, respectivamente.
Uma das passageiras foi identificada como responsável pelas encomendas. Ela declarou que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte das drogas de São Paulo até o destino final em Alagoas.
A passageira e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Jequié. A ocorrência será investigada para apurar possíveis conexões com o tráfico interestadual de entorpecentes.
0 Comentários