Madereira Portal
Auto Peças

“Satanás” é preso por equipes do BPE e Bope

Rafael Silva dos Santos levava uma vida normal, mesmo sendo considerado um bandido periculoso (PM)

Rafael Silva dos Santos levava uma vida normal, mesmo sendo considerado um bandido periculoso (PM)

Um dos bandidos mais perigosos que vinha matando em bairros da periferia de Maceió, foi preso na tarde desta quarta-feira, 17, por equipes do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) e do Batalhão de Operações Policiais (Bope). A prisão foi comandada pelo capitão Santiago, do BPE.

Rafael Silva dos Santos, 23, o “Rafinha”, foi preso após uma perseguição em uma das ruas localizada próxima da feira livre do Jacintinho.

Apesar de ter quatro mandados de prisão em aberto, o bandido andava tranquilamente pelas ruas do bairro e nesta tarde, ao avistar as equipes da Polícia Militar (PM), que faziam rondas no local, agiu como se nada devesse a polícia.

Mas “Rafinha” foi reconhecido pelos policiais e correu no momento que tentaram lhe abordar, sendo alcançado e detido logo depois.

Aos policiais “Rafinha” disse que estava procurando uma casa pois estava “ameaçado” onde atualmente reside, na Grota do Arroz, no bairro de Cruz das Almas, para onde seguiu com os policiais que na residência encontraram um revólver calibre 38, maconha e crack.

Rafael Silva dos Santos é acusado de vários homicídios no Jacintinho e em Cruz das Almas, onde ele matou na noite da terça-feira, 16, Erison Henrique da Silva Raimundo Lins, 21, assassinado a tiros em um dos trechos da Rua São Francisco, próximo do terminal de ônibus LEIA AQUI

O que chamou a atenção dos policiais foi que “Rafinha” tem diversas tatuagens pelo corpo. Uma delas é a imagem de Satanás no peito. A outra são os números 666 (código condenado pela Igreja Católica) e nas costas a inscrição “Abençoado por Deus”.

Do emergencia190

2 Comentários

  1. joao disse:

    PARA SEU PAULO VIANA: PORQUE VOCÊ, SR. PAULO NÃO O ADOTA, E LEVA ELE PRA SUA CASA? SINCERAMENTE!!!!!!!!

  2. paulo viana disse:

    vocês não sabe o que dizem, quando abre a boca e menciona este nome que voês fizeram comentarios nessa reportagem lembre-se que este homem tem uma alma, e se ele quizer Deus pode liberta-lo pois vocês não sabe do satanás é capaz orem por ele, pois como o proprio jesus falou: ele não sabe o que faz…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias