Madereira Portal
Auto Peças

SATUBA: Após enterrar três vítimas coveiro é executado

Coveiro foi alvejado com tiro de 12 (emergencia190)

Coveiro foi alvejado com tiro de 12 (emergencia190)

A cidade de Satuba, na região metropolitana de Maceió, está liderando o ranking da mais violentas do interior de Alagoas neste mês de maio. Só nas últimas 24 horas foram quatro assassinatos, todos no loteamento Nova Esperança.

Na noite desta quarta-feira a vítima foi o coveiro da cidade, Valmir Matia da Silva, de 36 anos. Ele foi alvejado com um tiro certeiro, de espingarda calibre 12, no rosto. O detalhe é que a vítima estava retornando para casa, após mais um dia de trabalho. Só nesta quarta-feira Valmir havia enterrado as três vítimas de ontem.

Valmir Matia foi emboscado a poucos metros de sua casa, numa área escura, ao lado da linha do trem.

EMERGENCIA190 conversou com Tânia Martins, viúva de Valmir. Ela contou que o marido era uma pessoa muito conhecida e querida em Satuba. “O Valmir não tinha problema com ninguém. O único vicio dele era gostar de tomar uma, mas não incomodava ninguém”, garantiu a viúva.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Satuba.

Qualquer pessoa que tenha detalhes e possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime em Alagoas pode ligar para 181, o Disque Denúncia da Polícia Civil. O denunciante não precisa se identificar.

Do emergencia190

emer

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias