
Mais um homicídio foi registrado em Palmeira dos Índios. Na tarde desta terça-feira (31), um jovem de 25 anos, identificado como Alex Tavares, foi morto a tiros dentro de um carro no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que Alex estava em um carro na frente da casa de sua mãe, quando homens armados em um outro carro e efetuaram vários disparos.
Ainda segundo a polícia, “Barão do Tráfico” como era conhecido, era acusado de homicídios e estava foragido da Justiça, pois tinha mandado de prisão em aberto em seu desfavor por assassinar Marcos Henrique de Barros, de 27 anos, no início deste ano na porta do Hospital Regional Santa Rita. Marcos havia sido baleado dias antes e deixa a unidade ao receber alta médica.
A polícia informou que Alex era amigo de Paulo Júnior Pereira da Silva, 33 anos, que foi assassinado com vários tiros enquanto dormia na madrugada desta terça-feira (31), dentro de uma residência localizada no Sítio Morumbi, nas proximidades do Bairro da Vila Nova.
“O Alex era acusado de homicídios e estava fora do estado, mas retornou para Alagoas na semana passada. Ele ara amigo do Paulo Júnior e estavam juntos no final de semana. É uma hipótese nós iremos levantar se os crimes têm alguma ligação, se foram os mesmos criminosos que praticaram os dois homicídios e os seus motivos”, disse Diogo Martins, chefe de operações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios em entrevista ao Portal Todo Segundo.
O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca foram acionados para perícia e remoção do corpo.
0 Comentários