Madereira Portal
Auto Peças

Suspeito de violentar criança de 3 anos é linchado e amarrado por populares

Acusado foi amarrado por populares.

Acusado foi amarrado por populares.

Um homem de 45 anos foi linchado, amarrado e preso na manhã deste domingo (16), na feira livre da localidade conhecida por Botafogo, distrito de Pindorama, zona rural de Coruripe. Damião dos Santos, 45 anos, foi detido por militares pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sob a suspeita de ter violentado uma criança de apenas 3 anos.

A irmã da criança que teria sido abusada quem fez o socorro e pediu ajuda aos vizinhos. “Residimos em uma vila com seis casas e moro ao lado onde aconteceu tudo. Era perto das 8hrs, quando eu estava na minha casa e escutei os gritos vindos de uma residência ao lado. A porta que estava fechado arrebentei e peguei o homem saindo de dentro do banheiro sem camisa e com a bermuda ainda sendo fechada. E minha irmã de apenas 3 anos, com a calcinha na mão. Uma cena muito triste. Ela gritava que estava doendo”, narrou emocionada a irmã que pediu para não ter o nome revelado.

A menina estava na porta de sua casa brincando e Damião dos Santos, 45 anos, a arrastou para o interior da residência da violência. “Ele não reside na vila e não sabemos como ele entrou na casa. Damião reside em uma rua próxima, com seus familiares. Quando flagrei tudo comecei a gritar e pedir ajuda aos meus vizinhos que saíram para tentar capturá-lo. Ele fugiu pulando o muro de uma da casa e todos saíram na sua busca. Até eu peguei um pedaço de madeira para bater no mostro que abusou da minha irmã. O seu órgão genital está vermelho e ela diz que doe quando vai urinar”, acrescentou.

O suspeito de violentar uma criança de apenas 3 anos foi pego por populares na feira livre do Botafogo, amarrado e linchado. Militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pindorama, zona rural de Coruripe foram acionados para conter a revolta popular e prender Damião dos Santos, que reside na Rua Esperança.

Preso em flagrante, o suspeito foi do conduzido até à 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde os procedimentos cabíveis foram adotados. O criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para se submeter a exame de conjunção carnal.

Fonte: Aqui Acontece

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias