Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
08-11-2018 às 17:11

Taxista é executado com vários disparos de arma de fogo no Centro de Maceió

Vítima vinha sendo ameaçada por ‘desconhecidos’, segundo a família

O taxista Pedro Tenório Neto, de 39 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, dia 08, em pleno Centro de Maceió. A vítima foi executada com vários disparos de arma de fogo em frente à Assembleia Legislativa, na Praça da Catedral.

O taxista aguardava passageiros para fazer a primeira viagem do dia, quando foi surpreendido pelos disparos. Ele morreu no local.

A esposa da vítima estava no veículo utilizado para transporte, um Corsa, cor preta, placa NMJ-5819/AL. Ela foi ouvida pela polícia e disse que apenas escutou os disparos, mas não viu quem cometeu o crime e desconhece a motivação.

Já segundo informações de uma irmã do taxista, ele vinha sendo ameaçado por pessoas desconhecidas, que inclusive estavam rondando sua casa no bairro do Bom Parto. Ela também não sabe a quem atribuir o crime.

Áudios divulgados em aplicativos de mensagens falam que mais de 20 disparos foram efetuados contra a vítima. A informação deve ser confirmada pela perícia.

Recentemente, segundo informações da Polícia Militar, foi revogado um mandado de prisão contra Pedro Tenório, expedido pela 17ª Vara Especial de Combate ao Crime Organizado da Capital.

O corpo do taxista está sendo periciado no local e será recolhido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceio.

Alagoasweb

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias