Madereira Portal
Auto Peças

Tiroteio deixa um morto e dois baleados na Rua da Estiva

Ricardo foi morto com diversos disparos de arma de fogo. (foto: Sandro Quintela)

Ricardo foi morto com diversos disparos de arma de fogo. (foto: Sandro Quintela)

‘Cenas de um filme de faroeste’. Foi assim que os moradores da Rua da Estiva no bairro de Taperaguá, também conhecida como Rua do Campo, relataram o tiroteio que ocorreu na noite desta terça-feira, dia 11, naquela localidade.

De acordo com as informações obtidas, a vítima fatal identificada como sendo José Ricardo da Silva Barbosa, 26 anos, estava dentro de uma residência quando teria recebido uma ligação supostamente pedindo para que ele fosse até a porta da mesma.

Ao atender o pedido, Ricardo encontrou com outros dois cidadãos que conversavam na referida rua. Um veículo de cor e placa não anotadas teria então entrado na rua e iniciado o tiroteio.

Com os disparos direcionados a vítima fatal, também foram atingidos os dois que estavam ao seu lado: Rafael Jesus Silva, 22 anos e Lucas Santos Oliveira, 26 anos. Ambos de acordo com testemunhas foram alvejados por estarem próximo ao alvo dos assassinos.

Eles foram socorridos as pressas para o hospital 24 horas da cidade de Marechal Deodoro e em seguida encaminhados para o HGE. Os disparos atingiram membros inferiores, tórax e pescoço dos dois.

Policiais militares da 5ª Cia Independente estiveram realizando os primeiros levantamentos enquanto era aguardada a presença de peritos do IC e funcionários do IML.

Só neste início de ano, cerca de 12 pessoas já foram mortas brutalmente na cidade de Marechal Deodoro.

Outras imagens:

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias