Madereira Portal
Auto Peças

Três homens invadem escola e roubam alunos

Assustados, alunos cobram mais segurança

Assustados, alunos cobram mais segurança

Um arrastão na Escola Estadual Margarez Lacet, no Tabuleiro, mobilizou dezenas de policiais na parte alta de Maceió, por volta das 15h30 desta sexta-feira (14). Três homens roubaram os pertences de alunos no horário em que uma turma fazia aula de educação física.

Segundo a diretora-adjunta da escola, Maria Eunice Viana, cerca de 30 alunos, orientados por uma professora, estavam fazendo aula de educação física na quadra da escola, quando os três homens se aproximaram da professora e pediram que ela abrisse o portão que dá acesso ao pátio. “A professora disse que não podia abrir, estranhou a presença deles e perguntou quem eram”, disse a professora, segundo o relato da diretora-adjunta aoTNH1.

Os três homens, então, pularam o muro e já foram se apoderando do material dos alunos, que estava no pátio. Levaram celulares e bolsas com pertences deles e dinheiro, e fugiram. Segundo levantamento feito logo depois, sete alunos foram roubados.

Segundo a diretora-adjunta, a professora lhe contou que não viu arma com nenhum dos três homens. Já alguns alunos relataram que um dos ladrões estava armado com um revólver.

A polícia foi chamada e, segundo os alunos, levou cerca de meia hora para chegar ao local. Várias viaturas da PM foram deslocadas para a escola, que tem cerca de 3 mil alunos nos três turnos e fica na região conhecida como Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro. Um helicóptero da PM sobrevoou a área tentando localizar os assaltantes. Blitze foram montadas na região, mas agté o início da noite, ninguém havia sido preso.

Depois do roubo, os alunos, revoltados, fizeram um protesto dentro da escola.

Assustados, alunos cobravam mais segurança

Assustados, alunos cobravam mais segurança

Maria Eunice Viana, diretora-adjunta da escola

Maria Eunice Viana, diretora-adjunta da escola

Fonte: Tudo na Hora

1 Comentário

  1. jailton Silva disse:

    A grande violência continua, o nosso desgoverno nada
    faz, e agora o que vamos fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias